Para todos que, assim como nós, adoram viver na alturas!

Passamos os últimos 10 anos literalmente no ar: voando por toda a Região Metropolitana da Baixada Santista, com escalas em outras cidades do país. Para informar e atualizar a todos que acompanham e curtem nossas imagens abrirmos este canal de comunicação.

É bom lembrar que o trabalho da Estúdio 58/Imagens Aéreas vai além das imagens aéreas. Em terra, acompanhamos o desenvolvimento de grandes obras – com fotografia, vídeo e
time lapse -, produzimos vídeos institucionais, projetos gráficos, digitalização de acervo fotográfico, fine art, web site e outros projetos multimídia, essenciais para a divulgação e sucesso de nossos clientes.

Sem tirar os pés do chão, mas vendo o mundo de cima, agora, além do helicóptero, produzimos imagens aéreas através de um drone. Mas não é um drone qualquer, não. É um “Octocopter S1000”. Uma máquina de voar com oito motores que faz a captação de fotos e vídeos em altíssima definição com uma câmera Canon a bordo: toda qualidade para o produto final.

Ao longo desses mais de 10 anos de atividades, montamos o maior banco de imagens aéreas da Região Metropolitana da Baixada Santista. Nosso objetivo é mostrar, aqui, os bastidores do trabalho da nossa equipe, destacar acontecimentos importantes da região, trocar ideias e, acima de tudo, encher seus olhos de imagens primorosas.

Torcemos para que gostem e nos visitem sempre.

www.imagensaereas.com.br